Publicidade
Manaus
Manaus

Cristal Engenharia inaugura o residencial Rubi

São apartamentos de 162 e 142 metros quadrados, com quatro e três suítes, respectivamente. 31/01/2013 às 17:01
Show 1
O prédio recebeu investimento de aproximadamente R$ 35 milhões e contratou 350 empregos diretos e indiretos
acritica.com Manaus (AM)

A Cristal Engenharia inaugura amanhã (31) o residencial Rubi, localizado na avenida Perimetral, no bairro Parque Dez, com 18 andares, 72 apartamentos de alto padrão e ampla área de lazer. O prédio recebeu investimento de aproximadamente R$ 35 milhões e contratou 350 empregos diretos e indiretos.

São apartamentos de 162 e 142 metros quadrados, com quatro e três suítes, respectivamente. O residencial tem como responsável técnico o engenheiro Rosivaldo Reis, além de projeto de arquitetura e paisagismo do arquiteto Roberto Moita.


A decoração dos espaços comuns e interiores com móveis e objetos de alta qualidade fazem parte do selo Cristal Décor, que ficou sob responsabilidade da arquiteta Leila Barakat. Esse selo é uma das marcas da Cristal, que faz questão de decorar os ambientes de uso comum dos moradores.

A área de lazer é um dos diferenciais do prédio, com salão de festa que possui uma boate integrada, Garage Band, Espaço Relax, piscinas adulto e infantil, piscina aquecida, Espaço Teen, salão de jogos, sala de ginástica, entre outros espaços. Vale destacar o exclusivo minicampo de golfe e o Espaço Gourmet. Além disso, possui jardins suspensos, que transformam o local em uma área agradável, com inúmeros tipos de plantas.