Publicidade
Manaus
Manaus

Cursos artísticos oferecidos gratuitamente

Os interessados devem efetuar a sua inscrição através do facebook : lendários Show, informando idade,  sexo, e experiência (caso houver), no mural do site de relacionamentos. Os candidatos ainda devem possuir idade a partir de 16 anos. Mais informações pelo telefone: 9232-1618 08/02/2012 às 20:02
Show 1
Entre os cursos oferecidos estará o de dança
Aline Cabral Manaus

Já começou a temporada de cursos gratuitos livres, uma ótima oportunidade para jovens e adultos entrarem para o mercado artístico da região Norte.  Nessa semana, estão sendo disponíveis 50 vagas para a oficina de dança e canto produzida pelo grupo de teatro Lendários.  A primeira aula começa já no próximo sábado (11).

Os interessados devem efetuar a sua inscrição através do facebook : lendários Show, informando idade,  sexo, e experiência (caso houver), no mural do site de relacionamentos. Os candidatos ainda devem possuir idade a partir de 16 anos. Mais informações pelo telefone: 9232-1618.

A oficina será ministrada em três sábados, nos dias 11, 18 e 25 de fevereiro, sempre das 8h às 12 da manhã. Nos dias 11 e 25 as aulas de danças serão ministradas na quadra coberta da Chapada, avenida Constantino Nery ( próximo a uma panificadora). Já no dia 18 , as aulas de canto devem acontecer no Centro Estadual de Convivência da Família Maria Miranda Leão, na Alvorada, ( ao lado do Ginásio Amadeu Teixeira).

De acordo com Ricardo Lopes, diretor de teatro,  a intenção é produzir um casting, ou seja, uma seleção de jovens talentos para seu próximo musical. "O objetivo da oficina é selecionar novos talentos para o próximo musical do grupo, que será construída a partir de músicas de artistas conhecidos como Cazuza e Pitty.  Depois de fazer as oficinas, pensamos em contratar 20 pessoas para fazer parte do nosso projeto", afirmou o diretor.

O legendários estão há seis anos no mercado artístico e ano passado produziu um musical conhecido como Glee cover. As inscrições para as oficinas de canto e dança terminam na sexta (10).