Publicidade
Manaus
Aulas idiomas

Cursos de idiomas vão ser oferecidos na Zona Leste de Manaus

Inscrições para cursos de idiomas começam nesta quarta-feira e as vagas são limitadas 29/02/2012 às 14:12
Show 1
Cursos são parceria com o America Dreams a preços acessíveis
Aline Cabral Manaus

Ter outro idioma é requisito fundamental para ampliar as possibilidades de um futuro melhor na carreira.

Para facilitar isso na vida dos estudantes, o Colégio Militar da Polícia Militar (CMPM) abre inscrições para curso de inglês básico destinado a crianças e adolescentes, na unidade Marcantonio Villaça, que fica na avenida Max Teixeira, Cidade Nova, Zona Norte.

Para participar basta ter entre 11 e 13 anos e estar cursando a escola regularmente. A matrícula é R$ 100 e as parcelas custam R$ 75 mensais.

 Os interessados ainda devem levar comprovante de renda e documentos pessoais como RG, CPF do menor e dos responsáveis. Há turmas aos sábados pelo turno de 8h as 12h e da tarde de 14h às 17h.

O curso é uma uma parceria do Colégio Militar com a America Dreams Idiomas, da Cidade Nova.

 De acordo com o professor Wilfred Cássio, o intuito é promover a implantação de uma segunda língua a crianças da comunidade da Zona Leste da cidade.

“Todos sabem que possuir inglês é essencial para o mercado de trabalho. O preço é bastante acessível”, disse o professor de inglês.

O curso têm duração de três anos para alunos com idade a partir de 11 anos e de quatro anos para os com idade a partir de 13. As aulas começam no próximo sábado, dia 03 de março. Não dá para perder essa chance.