Publicidade
Manaus
MUDANÇA

Defensoria Pública da União inaugura nova sede em Manaus na terça-feira (28)

A cerimônia contará com a presença do defensor público-geral federal, Carlos Eduardo Paz. Nova sede fica no bairro Nossa Senhora das Graças, na Zona Centro-Sul 24/11/2017 às 15:47
Show unamed
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

A unidade da Defensoria Pública da União (DPU) em Manaus inaugura, na próxima terça-feira (28), a nova sede da instituição no município. A cerimônia, que será realizada às 9h, contará com a presença do defensor público-geral federal, Carlos Eduardo Paz.

“Com a nova sede, pretendemos ter um local adequado e acessível ao atendimento dos nossos assistidos e que os faça se sentirem acolhidos, ouvidos e bem atendidos. A população merece ter na Defensoria um espaço adequado e de acolhimento”, disse a defensora-chefe da unidade, Lígia Prado da Rocha.

Segundo ela, as instalações anteriores não ofereciam condições adequadas de funcionamento e acessibilidade.“Pretendemos não só proporcionar um melhor atendimento aos nossos assistidos como um ambiente de trabalho adequado aos nossos colaboradores, para que possamos pulverizar as nossas ações e sermos cada dia mais efetivos em promover a transformação social”, completou a defensora.

Ainda de acordo com Rocha, toda a mudança foi realizada tendo em vista o compromisso da Defensoria com o bom uso das verbas públicas e buscando o máximo de eficiência e economia.

A nova sede da DPU em Manaus está localizada na rua Santo Antônio, esquina com as ruas Rio Purus e Rio Jutaí, s/n, no bairro Nossa Senhora das Graças, na Zona Centro-Sul. Provisoriamente, o atendimento ao público se dará das 8h às 13h.

Serviço

O que: Inauguração da nova sede da Defensoria Pública da União em Manaus

Local: Rua Santo Antônio, esquina com as ruas Rio Purus e Rio Jutaí, s/n, Bairro Vieiralves.

Data: 28/11/2017

Horário: 9h