Publicidade
Manaus
Manaus

Defensoria Pública do Amazonas prorroga inscrições de concurso público

As inscrições com isenção de pagamento, conforme procedimentos estabelecidos no capítulo IV do Edital de Abertura de Inscrições, também foram prorrogadas. 15/10/2012 às 19:35
Show 1
Certame anulado em 2011 por indício de fraude, será refeito pela instituição
acritica.com Manaus

O período de inscrições do II Concurso para Defensor Público do Amazonas foi prorrogado até às 14h do dia 22 de outubro. O pagamento do boleto poderá ser efetivado até o dia 23 de novembro. As inscrições com isenção de pagamento, conforme procedimentos estabelecidos no capítulo IV do Edital de Abertura de Inscrições, também foram prorrogadas.

De acordo com assessoria, os bacharéis em direito interessados em participar do certame deverão acessar o site da Fundação Carlos Chagas, empresa promotora do concurso, gerar o boleto, ler e aceitar o requerimento de inscrição, preencher o Formulário de Inscrição e transmitir os dados via internet.

Ressarcimento

Candidatos que efetivamente participaram do concurso anulado em 2011 podem protocolar requerimentos solicitando a restituição da taxa de inscrição de R$ 200. As solicitações podem ser formalizadas via internet, através do e-mail ressarcimento@defensoria.am.gov.br ou pessoalmente na sede da instituição, localizada na Rua Maceió, nº 307, bairro Nossa Senhora das Graças, até o dia 14 de novembro, de 8h às 17h.

Em ambos os casos, os candidatos deverão preencher o Formulário de Requerimento disponível no site www.defensoria.am.gov.br e anexar os documentos solicitados no item 4 do Edital de Chamamento.