Publicidade
Manaus
Manaus

Defesa afirma que policiais acusados de atirar contra adolescente foram recebidos com balas

Os advogados dos policiais mostraram para os presentes no julgamento um vídeo com imagens co Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), que mostram três adolescentes desferindo disparos contra a guarnição da polícia na mesma data em que ocorreu o fato 08/08/2012 às 11:15
Show 1
O julgamento acontece no auditório do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM)
JOELMA MUNIZ Manaus

A defesa dos policias militares acusados de efetuar vários disparos contra um adolescente em 2010, afirmou a pouco durante o julgamento de Rozivaldo de Souza Ferreira e André Luiz Castilhos Campos. Que os militares foram recebidos a balas pelo grupo de adolescentes do qual o jovem na época com 14 anos supostamente fazia parte.

Os advogados dos policiais mostraram para os presentes no julgamento um vídeo com imagens do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), que mostram três adolescentes desferindo disparos contra a guarnição da polícia na mesma data em que ocorreu o fato.


A exibição das imagens causou discussão entre a defesa dos acusados e os advogados da vítima, que também faz parte do grupo de testemunhas do caso. O rapaz está no auditório do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), com o rosto coberto por uma máscara e vestindo colete a prova de balas.

Com informações da repórter Joana Queiroz.