Publicidade
Manaus
Manaus

Deficiente auditivo é atropelado na Zona Oeste de Manaus

O motorista identificado como Wilace da Silva Gadelha, 37, quase foi espancado por populares que passavam na via, quando parou para prestar socorro à vítima 28/12/2012 às 11:50
Show 1
Valdomiro que é surdo e mudo foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu)
Bruna Souza Manaus, Am

O deficiente auditivo Valdomiro Pereira de Souza, 25, foi atropelado na noite desta quinta-feira (27), por volta das 23h30, na rua Padre Agostinho C. Martins, no bairro Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus, em frente a um posto de combustível.

Um carro, modelo Corsa Hatch de cor preto e placas não identificadas atropelou Valdomiro. O motorista identificado como Wilace da Silva Gadelha, 37, quase foi espancado por populares que passavam na via, quando parou para prestar socorro a vítima.

De acordo com uma das testemunhas, que não quis se identificar, policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram no local e foi verificado que o motorista estava com a documentação do veículo irregular, além da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) atrasada. O motorista foi levado pelos policiais para registrar a ocorrência no 5° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

A equipe de reportagem do acrítica.com entrou em contato com a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Amazonas e foi informado que a ocorrência foi registrada no 5° DIP, por volta das 2h desta sexta-feira (28).

Valdomiro que é surdo e mudo foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital 28 de agosto, ele teve escoriações nos braços e pernas e dor na cervical.