Publicidade
Manaus
Manaus

Delegacia de Homicídios investiga dois casos do fim de semana onde vítimas não foram identificadas

Assassinatos distintos ocorreram nos bairros Colônia Oliveira Machado, na Zona Sul de Manaus, e no Cidade de Deus, Zona Norte - ambos por arma branca. 17/01/2016 às 13:32
Show 1
Os crimes estão sendo investigados por agentes da DEHS
Fábio Oliveira Manaus (AM)

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar dois assassinatos de pessoas ainda não identificadas mortas na noite de sábado (16) e madrugada de domingo (17), em Manaus. O primeiro caso aconteceu por volta das 17h30 de sábado na avenida Beira Mar, bairro Colônia Oliveira Machado, Zona Sul. Um homem foi esfaqueado e morreu no local.

Segundo consta no registro do Instituto Médico Legal (IML), a vítima ainda foi socorrida para o SPA da Zona Sul, mas morreu dez minutos depois de dar entrada na unidade hospitalar. O homem possuía entre 50 e 55 anos, 1,60 metro de altura, cabelo liso curto e preto, tinha um biotipo magro e trajava bermuda jeans quando foi morto. A motivação e autoria ainda são desconhecidas pela Polícia Civil.

O outro assassinato ocorreu no bairro Cidade de Deus, Zona Norte. A vítima não foi identificada por familiares e foi executado também por arma branca. Segundo relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), o crime ocorreu por volta das 4h deste domingo. Ninguém no local quis dar informações à imprensa.