Publicidade
Manaus
Manaus

Delegacia Especializada registra dois homicídios na Zona Leste de Manaus

De acordo com testemunhas, as vítimas se conheciam e eram envolvidas com tráfico de drogas 07/08/2012 às 12:29
Show 1
Os crimes serão investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)
Evelyn Souza e Thiago Monteiro Manaus

Duas mortes por arma de fogo foram registradas no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, de acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). As vítimas tinham envolvimento com o tráfico de drogas e de acordo com a polícia as mortes podem ter sido acerto de contas.

Arilson Pereira dos Santos morreu após levar vários tiros. Havia pelo menos oito perfurações de tiro pelo corpo da vítima, que morreu na Rua Brigadeiro Hilário Gurjão, antiga Rua do Fuxico, bairro Jorge Teixeira I, Zona Leste.

De acordo com informações de testemunhas repassadas a polícia, Arilson estava com um homem ainda não identificado, em um carro modelo Renault Clio de cor preta e placa não identificada, quando foi até a loja ‘Gugu Pneus’.

A vítima desceu do carro, entrou na loja quando um homem fez os disparos. O suspeito fugiu do local a pé e ainda não foi identificado.

Várias cápsulas de pistola calibre 380, foram encontradas perto do corpo de Arilson.

De acordo com funcionários da loja, a vítima não chegou a fazer nenhum pedido e foi a primeira vez que ele tinha ido ao local.

Horas depois, no bairro Jorge Teixeira II, Eder Silva dos Santos, 20, conhecido como ‘Edinho’ foi assassinado no terreno de sua casa, na Rua Marambá. Ele foi atingido com vários disparos de arma de fogo.

De acordo com a polícia, os suspeitos de cometer o crime são duas pessoas conhecidas como “Pai tem arma” e “Buiu”.

Moradores do bairro disseram que Eder era gerente de uma ‘boca de fumo’ no bairro.

Os dois casos estão sendo investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).