Publicidade
Manaus
Manaus

Delegacia Especializada registra nove homicídios em Manaus

As mortes foram registradas desde a manhã deste sábado (26) até o início da manhã deste domingo (27). Das nove pessoas mortas, quatro eram mulheres 27/05/2012 às 13:52
Show 1
Os crimes vão ser investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)
acritica.com Manaus

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) registrou nove mortes entre a manhã de sábado (27) e a manhã deste domingo (27) em Manaus. As mortes aconteceram em várias zonas da cidade e as pessoas mortas forma vítimas de arma braça e também de arma de fogo. Todos os casos serão investigados pela Dehs.

Por volta de 9h20 da manhã desse sábado (26), Dhyone Glei Souza Queiroz, 25, natural no município de Alvarães (distante a 530 quilômetros de Manaus), morreu com um tiro na cabeça no bairro São Lázaro, Zona Sul de Manaus.

No bairro Armando Mendes, por volta de 14h30 desse sábado (26), Maria de Jesus Correa, 39, morreu com várias perfurações de faca pelo corpo.

No bairro Santa Inês, o pedreiro José Raimundo Colares de Sá, que era natural de Borba (distante a 150 quilômetros de Manaus), morreu após levar dois tiros de arma de fogo.

Maria das Neves Rocha Caetano, 49, morreu neste sábado (27) na comunidade da Sharp, depois de levar sete tiros.

Já por volta de 20h também desse sábado (26), Samira Menezes de Souza, morreu com um tiro na cabeça no bairro São Francisco, Zona Sul de Manaus. A polícia trabalha com a hipótese de crime passional e tem por suspeito Paulo Rodrigo de Freitas.

Na madrugada deste domingo (27) por volta de 4h da manhã, Carlos Henrique da Silva Santos, conhecido como “kaique”, foi encontrado morto no beco Nova República com várias perfurações. Próximo do corpo a polícia encontrou algumas seringas.

Por volta de 4h10 da manhã na Rua Ipixuna, Marcio Roberto de Souza morreu após levar três tiros.

Na rua Lobo D’almada, próximo ao ‘Rêmulos’, no Centro de Manaus, Antônio Carlos Santos, 27, morreu com um tiro na cabeça.

Por volta de 5h Cintia Kerolaine Barbosa Martins morreu vítima de um corte na cabeça e na mãe esquerda, no bairro Presidente Vargas, Zona Sul de Manaus. A polícia suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte).

Todos os casos serão investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).