Publicidade
Manaus
Manaus

Delegacia especializada registra três homicídios neste domingo em Manaus

As mortes foram registradas em um período de mais menos quatro horas e meia 15/07/2012 às 11:28
Show 1
Os crimes serão investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)
acritica.com Manaus

A delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) registrou na madrugada deste domingo (15) três mortes em Manaus. Dos três casos, o que mais chamou a atenção foi o de uma mulher de 19 anos que foi encontrada morta com sinais de estrangulamento. A investigação dos casos será feita pela DEHS.

Ienison Barbosa Nunes, 30, morreu por volta de meia noite na Rua Praia da Ponta Negra, Conjunto Campos Sales, Tarumã, Zona Oeste de Manaus. De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, dois homens em uma motocicleta de características não identificadas, fizeram os disparos contra Ienison.

Por volta de 4h30 da madrugada, Francisco Alfredo Soares dos Santos, 52, morreu vítima de arma branca na Rua Francisco Queiroz, bairro Manoa, Zona Norte de Manaus. A vítima tinha várias perfurações pelo corpo.

Dirlene Medeiros Silva, 19, foi encontrada morta por volta de 4h40, na rodovia Manoel Urbano, com sinais de estrangulamento. De acordo com a polícia, o namorado da vítima pode ser considerado o suspeito do crime, pois a corda encontrada no local não possuía nó, o que descarta suicídio.