Publicidade
Manaus
Manaus

Delegada quer ouvir candidata Vanessa e suposto agressor

Candidata agredida e suposto agressor prestarão depoimento no 22º DIP. Senadora foi atingida por ovo na noite de terça-feira quando chegava a uma TV para participar de debate 13/09/2012 às 08:36
Show 1
Vanessa Grazziotin reclama após ter sido acertada com ovos
Mariana Lima Manaus

A delegada titular do 22º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Sylvia Laureana, afirmou que quer ouvir, até esta sexta (14), a candidata à Prefeitura de Manaus, Vanessa Grazziotin (PCdoB), e José Henrique Gonçalves Matos, 22, identificado pela polícia como suspeito de agredir a senadora na noite de terça-feira quando ela chegava à sede da TV Em Tempo para participar de um debate entre seis dos nove candidatos a prefeito.

Vanessa Grazziotin foi atingida por um ovo e cuspes supostamente arremessados por José Henrique. Na madrugada desta quarta-feira (12), a assessoria jurídica da candidata fez um registro de ocorrência no 12º DIP, mas o caso foi transferido para o 22º DiP, por ser o mais próximo do local da ocorrência. (A íntegra deste conteúdo está disponível para assinantes digitais ou na versão impressa).