Publicidade
Manaus
Manaus

DEM apresentará Pauderney Avelino como candidato à prefeitura de Manaus neste sábado (16)

O lançamento marcado para acontecer no Hotel Quality, Salão Boto av. Mário Ypiranga, antiga rua Recife, nº 1.090 às 10h, ocorre em momento desentendimento entre os representantes da sigla no Estado 14/06/2012 às 11:28
Show 1
Racha marca indicação de Pauderney Avelino à disputa pela prefeitura de Manaus
acritica.com Manaus

O Partido Democratas (DEM) promete para este sábado (16), oficializar a candidatura do deputado federal Pauderney Avelino à prefeitura municipal de Manaus. O lançamento marcado para acontecer no Hotel Quality, Salão Boto av. Mário Ypiranga, antiga rua Recife, nº 1.090 às 10h, ocorre em momento desentendimento entre os representantes da sigla no Estado.

Nos bastidores, o desentendimento dos dois é comentado e ambos evitavam confirmar a questão. Mas, no último final de semana, o deputado Sidney Leite rompeu o silêncio e expôs a contenda em entrevista à rádio A Crítica de Maués.

“O deputado Pauderney Avelino comanda o partido como apêndice. Como se fosse um espaço dele. Não respeita os foros partidários. A Executiva de Maués foi escolhida numa sentada só, sem reunião. Eu sou, sem demérito a quem quer que seja, o maior expoente desse partido no município. Tenho histórico na política local e não fui ouvido”, declarou Sidney Leite durante a entrevista à rádio.