Publicidade
Manaus
Manaus

Depre apreende 500 gramas de maconha prensada

Após perceberem atividade suspeita no veículo, os Policiais Civis foram revistar o carro e encontraram uma porção de aproximadamente 500 gramas de maconha prensada, uma trouxinha de cocaína em pó e dois aparelhos celulares. 28/08/2012 às 21:18
Show 1
Os acusados serão encaminhados para a Cadeia Pública, nesta quarta-feira (29), onde vão responder por tráfico de drogas
acritica.com Manaus

Os acusados, Everson José Araujo Palheta (23), Erick Emanuel Araujo Palheta (21) Marcelo Augusto Silva de Freitas (18) foram presos em flagrante, por policiais civis da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes através de denúncias anônimas feitas aos 181(disque denúncia). Um menor foi apreendido.

Ao chegarem à Avenida Desembargador João Machado no Bairro da Alvorada II, Zona Centro-Oeste de Manaus, observaram por alguns minutos o veículo Fusion vermelho de placa JXJ 7551, de acordo com a denúncia.

Após perceberem atividade suspeita no veículo, os Policiais Civis foram revistar o carro e encontraram uma porção de aproximadamente 500 gramas de maconha prensada, uma trouxinha de cocaína em pó e dois aparelhos celulares.

No momento da abordagem Everton José afirmou que os entorpecentes seriam entregues para o menor. Os homens foram presos em flagrante e serão encaminhados para a Cadeia Pública, nesta quarta-feira (29), onde vão responder por tráfico de drogas.

Everton José e Erick Emanuel já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas. O menor foi encaminhado para a Delegacia de Apuração de Atos Infracionais.