Publicidade
Manaus
Manaus

Depre prende casal suspeito de tráfico de drogas na Zona Norte de Manaus

A polícia chegou ao local através de denuncia anônima, de que na casa funcionava um ponto de venda de drogas. No momento da abordagem Raquel, companheira de "Kássio", tentou impedir a entrada dos policiais na casa 31/01/2012 às 20:42
Show 1
Carlesson dos Santos, conhecido como ‘Cássio’, foi preso em sua residência depois de denúncia de que o local funcionava como ponto de venda de drogas
Catiane Moura e Evelyn Souza Manaus

Policias da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), prenderam na tarde desta terça-feira (31), um casal suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na Zona Norte de Manaus.

Karlesson dos Santos, 28, o “Kássio” e a companheira dele Raquel Viana Soares, 24, foram presos em sua residência localizada na Rua Pista da Raquete, no bairro Nova Vitória, Zona Norte de Manaus.

Investigadores relataram que chegarem à residência do casal, por volta das 16h e a companheira de Kássio  tentou detê-los informando que na residência não havia mais ninguém. Os investigadores ao checarem os cômodos da casa encontraram Kássio em um dos quartos.

No local a polícia localizou mais de 300 gramas de pasta-base de cocaína. Na residência, também tinha um colete balístico, material para confecção da droga, R$ 84. Uma moto vermelha JXM-2522 também foi apreendida.

Karlesson foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e Raquel por associação ao tráfico. O casal será encaminhado a cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa.