Publicidade
Manaus
Manaus

Desaparecido desde a última sexta-feira (15), jovem é encontrado assassinado a facadas

O corpo de Fernando Ferreira da Silva, de 18 anos, foi encontrado em um terreno baldio no bairro Planalto na manhã deste domingo (17), por pessoas que transitavam próximo ao local. A polícia ainda não tem pistas sobre o crime 17/01/2016 às 13:22
Show 1
Corpo foi encontrado já no fim da madrugada por populares
Fábio Oliveira Manaus (AM

Um homem identificado como Fernando Ferreira da Silva, de 18 anos, foi assassinado a facadas na madrugada deste domingo (17), em Manaus. O corpo dele foi encontrado em um terreno baldio localizado na avenida do Futuro, bairro Planalto, Zona Centro-Oeste da capital. A vítima foi achada por populares que transitavam pelo local.

Consta no relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), registrada na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que a autoria e motivação ainda eram desconhecidas pela manhã deste domingo. A reportagem do MANAUS HOJE foi até a residência de Fernando, mas familiares - ainda bastante abalados com o crime - não quiseram dar muitas informações.

Um parente, de nome e idade não revelados, apenas relatou à reportagem que Fernando estava desaparecido desde a última sexta-feira (15). Segundo o familiar, Fernando saiu de casa na sexta, mas não avisou para onde iria.

“Só sabemos que ele havia sumido e depois o encontraram morto”, explicou. Ainda não há informações se foi latrocínio (roubo seguido de morte) ou homicídio.

O caso será investigado pela DEHS que, até o momento, ainda não tinha pistas concretas sobre o crime. O local onde o corpo foi achado é distante de residências e no local não há câmeras de vigilância para ajudar a polícia nas investigações.