Publicidade
Manaus
Manaus

Desmanche de carros: três suspeitos são presos em Manaus

A polícia chegou até o trio através de denúncias anônimas que informaram que as duas residências funcionavam como locais de desmanche de veículos 22/04/2015 às 19:30
Show 1
A polícia chegou até o trio através de denúncias anônimas que informaram que as duas residências funcionavam como locais de desmanche de veículos
Édria Caroline Manaus (AM)

Três pessoas foram presas suspeitas de envolvimento com desmanche de veículos. Eliomar Pinheiro da Silva, 29 e o casal Josimar Garcia da Silva, 31 e Leidiane Barbosa de Meneses, 30, foram presos por volta das 7h da manhã de desta quarta-feira (22), no bairro Santa Inês, Zona Leste.

Eliomar foi preso em casa, na rua K e negou participação no crime, mas confessou portar uma arma calibre 38, com numeração raspada, que foi apreendida pelos policiais. Na outra residência, na rua Y, também no bairro Santa Inês, os policiais encontraram o casal Josimar e Leidiane com peças de uma motocicleta e um veículo de cor preta, modelo Gol, de placa JWQ-8212 adulterada.

De acordo com o delegado titular da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), Paulo Martins, a residência do casal ficava próxima a de Eliomar e a polícia chegou até o trio através de denúncias anônimas que informaram que as duas residências funcionavam como locais de desmanche de veículos. “Josimar e Leidiane vão responder pelo crime de receptação, já o Eliomar vai responder por porte ilegal de arma”, disse o delegado.

O trio será encaminhado à cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa.