Publicidade
Manaus
Manaus

Detenta é esfaqueada na Cadeia Raimundo Vidal Pessoa em Manaus

De acordo com o secretário adjunto da secretaria de segurança do Estado, Coronel Bernardo Encarnação, a briga que aconteceu na manhã deste domingo (5), teria sido motivada porque Viviane estaria fazendo barulho dentro da cela que dividia com Juliana. A Vítima não teria gostado da atitude da companheira, e as duas começaram o embate 05/08/2012 às 12:17
Show 1
O caso foi registrado no 1º Departamento Integrado de Polícia (DIP), e Viviane responderá ao crime de lesão corporal
JOELMA MUNIZ Manaus

Juliana Regina da Silva Lima, 19, foi esfaqueada por sua companheira de cela, Viviane Moraes de Souza, 20, na manhã deste domingo (5), após uma briga na Cadeia Feminina Raimundo Vidal Pessoa, localizada na avenida 7 de setembro, centro de Manaus.

De acordo com o secretário adjunto da secretaria de segurança do Estado, Coronel Bernardo Encarnação, a briga teria sido motivada porque Viviane estaria fazendo barulho dentro da cela que dividia com Juliana. A Vítima não teria gostado da atitude da companheira, e as duas começaram o embate.

“A briga aconteceu por volta das 9:30 da manhã, a vítima foi encaminha ao Serviço de Pronto Atendimento da Zona Sul sendo liberada após ser medicada. O ferimento foi superficial, e ela já está de volta à cadeia”, disse o Coronel.

O caso foi registrado no 1º Departamento Integrado de Polícia (DIP), e Viviane responderá ao crime de lesão corporal. Segundo o Coronel Encarnação, ela passará por processo disciplinar já a partir deste domingo, ficando 10 dias em isolamento preventivo.