Publicidade
Manaus
Manaus

Dilma decide vir a Manaus turbinar campanha de Vanessa

Dilma tomou a decisão após longa conversa, em Brasília, nesta quarta-feira (10), com o senador Eduardo Braga (PMDB), e pré-agendou sua passagem pela cidade para o dia 18 ou 20 deste mês 10/10/2012 às 12:40
Show 1
Eduardo Braga esteve reunido na manhã desta quarta-feira (10) com Dilma (Imagem de Arquivo)
Neuton Corrêa e André Alves Manaus

A presidente Dilma Rousseff bateu o martelo. Virá a Manaus, na companhia do ex-presidente Lula, turbinar a campanha à Prefeitura de Manaus da candidata Vanessa Grazziotin  (PCdoB). A informação foi confirmada pelo senador e líder do governo, Eduardo Braga (PMDB), à coluna SIM&NÃO, do jornal A CRÍTICA.

Dilma tomou a decisão após longa conversa, em Brasília, nesta quarta-feira (10), com o senador Eduardo Braga (PMDB). Inicialmente, conforme informaram jornais de circulação nacional, a presidente se mostrava reticente sobre sua vinda a Manaus, em virtude do desempenho de Vanessa Grazziotin no primeiro turno.

"Ela estará em Manaus com Lula e fará um grande comício", informou Eduardo Braga à coluna SIM&NÃO, na saída do gabinete da presidente. Dilma Rousseff pré-agendou sua vinda à capital do Amazonas para o dia 18 ou 20 deste mês.

Vanessa Grazziotin ficou em segundo lugar na eleição do primeiro turno em Manaus - obteve 189.861 votos (19,95%), contra 385.855 votos do candidato do PSDB, Artur Virgílio Neto (40,55%).

Todos os detalhes e a repercussão do assunto estarão na coluna SIM&NÃO desta quinta-feira (11).