Publicidade
Manaus
Manaus

Diretoria do Penarol promete fazer mudança radical para salvar o ano

Com três derrotas no Amazonense, time de Itacoatiara está na berlinda e precisa de quatro vitórias para sonhar com uma das duas vagas na segunda fase 16/07/2012 às 18:09
Show 1
Daniel Macedo, presidente do Penarol falou sobre a classificação do Leão da Velha Serpa para a segunda fase da Copa do Brasil
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

A delegação do Penarol retornou de Boa Vista na tarde desta segunda-feira, depois de mais uma derrota na Série D do Campeonato Brasileiro. O time acumula três tropeços e, a cada dia fica mais difícil a classificação para a segunda fase.

Para tentar colocar o trem nos trilhos o presidente do clube, Daniel Macedo, afirmou que vai fazer mudanças na equipe, mas não adiantou se vai ser na comissão técnica ou no elenco.

O time terá 15 dias para descansar e voltar a jogar pela Série D. O próximo jogo será diante do mesmo Náutico, mas desta vez em Itacoatiara. Com três pontos, o time está na lanterna do Grupo A 1 da Série D.

Confira o bate-papo com o presidente do Penarol, Daniel Macedo

O que falta ao Penarol para embalar na Série D?

Não sei. Estamos dando toda condição que um time precisa para fazer uma boa campanha. O pagamento está atualizado. Falta alguma coisa que ainda não identificamos. Mas precisamos tomar uma providência urgente, para não ficarmos fora da segunda fase. Seria lastimável se isso acontecesse. Mas vamos nos reunir quando chegarmos a Itacoatiara para tomar uma providência.

A diretoria vai fazer alguma mudança na comissão técnica ou até mesmo demitir algum jogador?

Vamos fazer mudança. O time tem de reagir. Está faltando garra. Falta algo mais. Falta vestir realmente a camisa do Penarol. Não pode o time jogar o primeiro tempo bem e depois cair tanto no segundo tempo. O time que montamos foi para chegar na Série C. Se analisarmos bem nosso elenco, ele é muito bom no papel.

Perder para a base do Operário, que foi rebaixado no Amazonense é um vexame?

Lógico. Com todo o respeito aos jogadores do Náutico, mas ele tem de sair daqui para treinar no interior. Acredito que eles ainda não receberam nem pagamento ainda. Nosso time está trabalhando desde que acabou o Amazonense para perder para a base do time que foi rebaixado no nosso campeonato. Isso é triste.