Publicidade
Manaus
Cotidiano, Concursos, TCE/AM, Fundação Carlos Chagas

Divulgados o resultado da prova do TCE-AM e o edital da prova de títulos

A avaliação dos títulos será feita pela Fundação Carlos Chagas (FCC) e o resultado será divulgado no Diário Oficial Eletrônico do TCE-AM e no site da FCC 11/09/2012 às 15:32
Show 1
Resultado final do concurso do TCE-AM deve sair em outubro e as nomeações no início de novembro deste ano
acritica.com Manaus

O resultado das provas objetivas e discursivas do concurso para o preenchimento 30 vagas de analista técnico de controle externo do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), foi divulgado nesta terça-feira (11), por meio da Fundação Carlos Chagas (FCC).

O resultado pode ser conferido no portal do TCE, no diário eletrônico.

Os 53 aprovados - 33 para área de engenharia e 19 para a de tecnologia da informação - serão submetidos à prova de títulos na próxima semana, entre os dias 17 e 21, e filtrados para preencher as 30 vagas disponíveis - 25 de engenharia e cinco para tecnologia.

As respostas dos gabaritos estão disponíveis no site da Fundação Carlos Chagas, a partir desta terça-feira, por um período de sete dias. Segundo a coordenação do concurso, não foram interpostos recursos relacionados à aplicação das provas.

A avaliação dos títulos será feita pela FCC e o seu resultado será divulgado no Diário Oficial Eletrônico do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas e no site da Fundação Carlos Chagas.

A previsão para divulgação do resultado final do concurso é outubro e as nomeações no início de novembro deste ano, conforme adiantou o presidente do TCE, conselheiro Érico Desterro.