Publicidade
Manaus
Cotidiano, Acidente de trânsito, Avenida do Turismo

Dois acidentes de trânsito são registrados na Zona Oeste de Manaus

O acidente mais grave ocorreu na avenida Torquato Tapajós, por volta das 6h. O trânsito ficou comprometido nos dois sentidos da pista 01/02/2012 às 10:36
Show 1
Informações preliminares sobre a causa do acidente dão conta de que o motorista teria cochilado ao volante
Cassandra Castro e Síntia Maciel Manaus

Um microônibus da empresa Mayara Transportes, de placas NOJ 4268, que faz rota para uma empresa do Distrito Industrial colidiu com a coluna de uma passarela, localizada bem em frente à Escola Denizard Rivail e o condomínio João Bosco, na avenida Torquato Tapajós, Zona Oeste de Manaus. O acidente ocorreu por volta das 6h, desta quarta-feira (1º).

De acordo com infomações do Insituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), nove passageiros do microônibus saíram feridos, entre eles, o motorista, Ademikr Gonçalves Barroso Filho, 22, que ficou preso nas ferragens do veículo e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Todas as vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus.

Agentes do Manaustrans foram deslocados até o local para dar mais fluidez ao trânsito que até às 9h permanecia complicado na via.  

A perícia de trânsito também esteve no local, para averiguar como aconteceu o acidente. Uma das hipóteses é a de que o motorista do microônibus teria cochilado ao volante.

Avenida do Turismo
O outro acidente ocorreu às 6h50, na Avenida do Turismo, Zona Oeste de Manaus, bem na curva que liga a avenida à estrada do Aeroporto. S

As informações preliminares dão conta de que o acidente teria envolvido dois carros e uma motocicleta. O piloto da moto ficou ferido e foi atendido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).