Publicidade
Manaus
homicidio igarapé

Dois corpos são encontrados em menos de duas horas em Manaus

Primeiro corpo foi encontrado em igarapé na Zona Sul de Manaus e o segundo, em uma estrada na Zona Oeste da cidade 01/03/2012 às 11:11
Show 1
Corpo foi encontrado boiando em igarapé na Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus
acritica.com Manaus

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta quinta-feira (01), por volta das 7h30 no igarapé do 40, bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus, nas proximidades do Parque Residencial professor Gilberto Mestrinho.  De acordo com informações preliminares repassadas por policiais da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), moradores da área disseram que o homem teria sido espancado e jogado de uma ponte no igarapé. A polícia acredita que o homem ainda não identificado tenha sido morto a pauladas por causa dos ferimentos encontrados no corpo. O cadáver foi removido pelo Instituto Médico Legal às 10h.

A polícia também foi acionada por volta das 9h30 da manhã também para uma ocorrência de encontro de corpo. Os policiais foram avisados por meio de uma ligação feita ao 190 comunicando que o corpo estaria na estrada da Marina Tauá, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. O corpo é de um homem que usava um abadá amarelo e uma calça cinza. Ele também tem uma tatuagem no braço direito com a inscrição " Igor". O homem foi morto com dois tiros: um na boca e outro na nuca.