Publicidade
Manaus
Manaus

Dois homens morreram nas Zonas Norte e Leste da cidade

As vítimas foram socorridas mas não sobreviveram aos ferimentos. Os crimes ocorreram entre as 17 e 21 horas de ontem 08/04/2014 às 10:40
Show 1
As vítimas foram encaminhadas ao hospital, mas ambas vieram à óbito
Lucas Jardim Manaus (AM)

A noite desta segunda-feira (07) viu mais crimes deixando mortos em Manaus. No bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da cidade, Marcos José Alves Botelho, de 37 anos, foi morto com três tiros nas proximidades do Terminal 4.

A vítima, residente na rua São Luís, bairro Zumbi dos Palmares II, Zona Leste, trabalhava como camelô no terminal e saíra do seu estande para comprar um lanche na sua moto de placas JXW-3291, quando foi abordado por criminosos e foi alvejado. Ele foi encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro Dr. Aristóteles Platão Bezerra de Araújo, mas chegou ao local sem vida. A moto não foi encontrada.

Também na noite de ontem, William Maciel Silva, de 20 anos, foi ferido com uma arma branca na sua casa, localizada na rua E, 144, bairro Nossa Senhora de Fátima II, Zona Norte da capital. Ele também foi encaminhado ao Platão Araújo, mas morreu minutos depois de chegar à unidade de saúde.