Publicidade
Manaus
Manaus

Dois homens são mortos com cerca de 10 tiros na Zona Norte

Segundo o policiamento da Zona Norte, que atende a área onde ocorreram as duas mortes, há suspeita de que os assassinatos tenham relação com o tráfico de drogas 06/09/2012 às 08:18
Show 1
Homens foram amarrados e mortos a tiros
Thiago Gonçalves e Kelly Melo Manaus (AM)

Dois homens ainda não identificados pela polícia foram mortos com pelo menos dez tiros no bairro Colônia Antônio Aleixo, na Zona Norte de Manaus, na tarde desta quarta-feira (5). Eles foram amarrados e executados no beco 31 de Março. Alguns disparos atingiram os crânios das vítimas.

Segundo o policiamento da Zona Norte, que atende a área onde ocorreram as duas mortes, há suspeita de que os assassinatos tenham relação com o tráfico de drogas.

Testemunhas disseram à polícia que cinco pessoas chegaram ao beco em um carro, modelo Polo, de cor preta.  Conforme os relatos, três homens saíram do veículo arrastando e ameaçando dois rapazes (as vítimas) e cobravam o pagamento de dinheiro.

Os moradores relataram aos policiais que ouviram os tiros e presenciaram a fuga dos três homens no mesmo carro em que chegaram.

A perícia registrou os cerca de dez disparos de arma de fogo. Conforme a polícia, a localidade é considerada “área vermelha” e disputada por traficantes de drogas.

Uma equipe policial tenta localizar os suspeitos de matar a dupla. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.