Publicidade
Manaus
Manaus

Dois postos de combustível são assaltados no bairro Alvorada em menos de 24 horas

Criminosos armados em motocicletas resolveram agir na mesma rua da Zona Centro-oeste de Manaus 29/04/2014 às 17:55
Show 1
Posto Atem da avenida Desembargador João Machado já foi assalto em 2011
Denir Simplício Manaus (AM)

Em menos de 24 horas dois postos de combustíveis localizados na Av. Desembargador João Machado foram assaltados na noite de ontem (28), no bairro Alvorada, Zona Centro-oeste da capital. Em ambos os crimes, foram utilizadas motos como meio de fuga por parte dos assaltantes.

No primeiro deles, dois criminosos usaram uma moto Honda, modelo XRE 300, de cor amarela para assaltar o posto BR. De acordo com o frentista, que não quis se identificar, ambos estavam armados com pistolas e levaram a quantia de R$ 230,00 que pertencia ao próprio funcionário do posto.

Já no segundo assalto ocorrido momentos depois, outros dois assaltantes, dessa vez em uma moto Honda, modelo CG Titan, de cor azul, placa JXT 9353, levaram toda a renda de uma das bombas do Posto Atem. Os policiais da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) não souberam informar a quantia levada pelos criminosos.

Policias que faziam ronda no bairro chegaram a prender dois suspeitos em uma moto que estava sem documentação e os encaminharam ao 10º Departamento Integrado de Polícia (DIP), porém, não foram identificados por um dos frentistas e foram liberados em seguida.