Publicidade
Manaus
Manaus

Dois suspeitos de roubo são presos depois de vários arrastões no Jorge Teixeira, Zona Leste

A dupla estaria realizando crimes desde o dia anterior no Parque das Laranjeiras e na Cidade Nova, um deles tendo vitimado um PM, que teve a sua arma roubada 04/04/2014 às 15:14
Show 1
Suspeitos teriam cometido crimes em três bairros diferentes desde ontem
Lucas Jardim Manaus (AM)

Dois suspeitos de roubo foram presos nesta sexta-feira (04) após terem supostamente realizado diversos arrastões pela 3ª etapa do bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da cidade. A dupla já havia feito roubos de similar natureza no Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul, e na Cidade Nova, Zona Norte.

Depois dos delitos, Felipe Fernandes da Silva, de 22 anos, e Daniel Aroudo Rios Cardena, de 23 anos, teriam abandonado um Gol de cor vermelha, placas JXK-3092, na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, bairro Santa Inês, Zona Leste, explicando a moradores do local que o veículo ficara sem combustível e que eles retornariam com gasolina para retirá-lo do local.

Os moradores, então, acionaram os policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que montaram campana nas proximidades do carro e esperaram pelos suspeitos. Uma hora e meia depois, eles voltaram, foram abordados pelos policiais e falaram que os produtos dos crimes estavam em uma casa no mesmo bairro.

Quando chegaram na casa indicada, os policiais encontram dois telefones celulares e uma arma PT 40. Segundo informações da Polícia, a arma é de propriedade de um policial militar que fora vítima dos suspeitos às 17hrs da quinta-feira (03). Ambos foram encaminhados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

OUTRO CASO

Também foram presos nesta manhã o casal Erijane Damasceno da Costa e Igor Gonçalves da Costa, suspeitos de realizar arrastões no bairro Petrópolis, Zona Sul da cidade. Eles teriam feito três vítimas na noite de ontem, roubando cinco celulares.

O casal foi abordado por policiais na rua Bernardo Michiles, conjunto Jardim Petrópolis, enquanto conduzia um Fox de cor cinza, placas JXF-3267. Na ocasião, Igor resistiu à prisão, machucando as orelhas e o rosto. Com eles, além do produto dos crimes, foi encontrada uma arma de calibre 38, com duas munições intactas. Eles foram encaminhados ao 3º DIP e autuados por porte ilegal de arma e roubo majorado.