Publicidade
Manaus
Manaus

Dona de casa esfaqueia homem para defender marido durante briga, na Zona Sul

Golpes acertaram rosto e tórax da vítima, que está em internada em estado grave. Mulher foi presa pela polícia e irá responder por tentativa de homicídio 12/05/2014 às 16:23
Show 1
Fabíola desferiu duas facadas em homem na Zona Sul
ACRÍTICA.COM Manaus (AM)

Após atingir com duas facadas Carlos Mendes de Souza, 25, o “Bob”, a dona de casa Fabíola Duarte de Barros, 25, foi presa pela polícia na noite deste domingo (11). A vítima encontra-se em estado grave e o motivo do crime, segundo a suspeita, surgiu quando o homem teria tentando agredir o pintor Evilázio Gomes, 37, marido dela. A mulher foi atuada por tentativa de homicídio.

De acordo com policiais da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o caso ocorreu na rua João de Mendonça Furtado, bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus. Por volta de 20h50 Carlos foi à residência de Fabíola com o objetivo de dar um recado de outro homem, o que teria despertado a ira de Evilázio. Ao iniciarem uma discussão, os homens trocaram socos e chutes. Armado com uma faca, Carlos desferiu um golpe na mão do pintor.

Para defender o marido, Fabíola atingiu o rosto e o tórax de Carlos com uma faca que guardava na cintura. “Evilázio e eu estávamos brigados e eu estava com essa faca porque queria dar um susto nele. Foi quando o “Bob” apareceu e surgiu a confusão”, explicou a dona de casa e mãe de cinco filhos.

Segundo testemunhas, o casal havia bebido durante o domingo e costumavam se desentender nesses momentos. Chegando ao local do crime, policiais contaram que Carlos estava inconsciente devido à quantidade de sangue perdido.

Carlos está internado no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio e o estado dele é considerado gravíssimo. A dona de casa foi presa pelo crime de tentativa de homicídio e deve ser encaminhada à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro. Os cinco filhos de Fabíola devem ficar sob os cuidados da avó, segundo a polícia. 

*Com informações da repórter Jaíze Alencar