Publicidade
Manaus
CONSCIENTIZAÇÃO

Donos de bares e casas noturnas de Manaus lançam campanha 'Juntos pela Paz'

Após assassinato cometido por delegado no Porão do Alemão, empresários se reúnem para tentar conscientização sobre segurança e respeito 29/11/2017 às 11:16
Show img 1407
Reunião foi realizada nesta terça-feira (Foto: Reprodução)
acritica.com Manaus

Representantes de aproximadamente trinta empresas, entre bares, flutuantes, promotoras de eventos e casas noturnas de Manaus,  se reuniram nesta terça-feira para lançar a campanha 'Juntos Pela Paz'.

A campanha foi motivada pelo crime praticado na madrugada do último sábado na casa noturna Porão do Alemão. Na ocasião, o delegado  de Polícia Civil Gustavo Sotero, que entrou armado na casa amparado pela legislação brasileira, assassinou a tiros o advogado Wilson Justo Filho, após uma briga.

As empresas que participaram da reunião desenvolveram a  campanha voltada para as redes sociais, enfatizando a hashtag #juntospelapaz.  De acordo com o material de divulgação, a campanha foi feita "sem tomar partido, apenas buscando desenvolver o sentimento de paz em ambientes de grande público e que comercializam bebidas alcoólicas".

Dentre as empresas participantes estão All Night, Abare Sup, Arena Pub, Axerito Bar, Bar Chopp Brahma, Bar do Elon, Buxixo, Cent Beer, Cabaret, Copacabana, Coyote Loco, Dj Evandro Jr, Fábrica de Eventos, Ferrugem Rock Gourmet, Flutuante Sedutor, Forró de Nós, Forró do Netão, Gargalo, Jack and Blues, João de Barro, Pé de Serra Alambique, Porão do Alemão, M1 Eventos, Moai, Os Intocáveis, O Sindicato BBQ Drinks, Salomé Bar, Sun Paradise e Zero 92.

" A campanha espera conscientizar o público que utiliza os locais para entretenimento que a segurança é palavra de ordem e o respeito ao cliente vem em primeiro lugar", diz o material de divulgação da campanha.