Publicidade
Manaus
ACIDENTE

Duas crianças ficam feridas após carro colidir com carreta na Av. Boulevard Álvaro Maia

Foi registrado fluxo intenso de carros na via, pois apenas uma faixa estava sendo utilizada pelos motoristas. As crianças foram conduzidas para uma unidade hospitalar 07/11/2017 às 08:14 - Atualizado em 07/11/2017 às 08:56
Show show colis o 2
O acidente aconteceu por volta das 6h50 (Foto: Divulgação/Manaustrans)
Amanda Guimarães Manaus (AM)

Dois meninos, de 5 e 10 anos, ficaram feridos após um carro colidir com um caminhão carreta na manhã desta terça-feira (7) na avenida Boulevard Álvaro Maia, próximo à curva com a rua Comendador Clementino, na Zona Centro-Sul de Manaus. A colisão aconteceu quando os dois veículos faziam conversão da Boulevard para a Comendador Clementino.

As informações foram confirmadas pelo Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans). Segundo o órgão, as duas crianças estavam no carro Fiat Uno, de placas não identificadas, acompanhadas do condutor. Até o momento não existe informação se o motorista ficou ferido.

As duas vítimas foram socorridas no local e encaminhadas por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital e Pronto Socorro da Criança do bairro Compensa, na Zona Oeste.

O Manaustrans também relatou que foi registrado fluxo intenso de carros na via, pois apenas uma faixa estava sendo utilizada pelos motoristas. Os veículos foram retirados do local por volta de 8h30.