Publicidade
Manaus
Manaus

Duas crianças morrem carbonizadas em incêndio na Zona Norte de Manaus

Segundo os bombeiros, os dois meninos foram encontrados mortos próximos um do outro, em um dos compartimentos da casa, mas ainda não se sabe as causas do sinistro 09/10/2015 às 22:35
Show 1
Casa ficou completamente destruída
Kelly Melo Manaus (AM)

Dois meninos, um de três e outro de cinco anos, morreram carbonizados durante um incêndio em uma casa, na comunidade Jesus me Deu, na Zona Norte, no fim da tarde desta sexta-feira (9). As informações são do Corpo de Bombeiros. 

Segundo os bombeiros, as duas crianças foram encontradas mortas próximas uma do outra, em um dos compartimentos da casa, mas ainda não se sabe as causas do sinistro.

A residência era de madeira e quando a equipe de combate a incêndio florestal chegou no endereço, na rua Coração de Jesus, as chamas já estavam passando para outra casa. No entanto, o fogo foi contido imediatamente.

Os bombeiros informaram ainda que, conforme relatos de vizinhos, as crianças moram com uma das avós, que saiu para trabalhar e as deixou sozinhas em casa. Há possibilidade das próprias crianças terem causado o incêndio. Polícias Militar e Civil e o Instituto Médico Legal (IML) já foram acionados. Até o momento, nenhum responsável pelas vitimas foi localizado.

*Atualizada às 21h04 para correção de informações