Publicidade
Manaus
Manaus

Duas pessoas ficam feridas após acidente entre moto e caçamba na Cidade de Deus, em Manaus

Os dois passageiros da moto estavam sem capacete e foram levados em estado grave para hospital da região. O motorista da caçamba não foi identificado e fugiu do local com medo de ser agredido 07/05/2014 às 12:10
Show 1
A colisão aconteceu na avenida N. S. de Fátima, bairro Cidade de Deus, Zona Norte da cidade
Denir Simplício cotidiano, manaus, amazonas, trânsito, acidente, manaustrans, colisão, moto, caçamba,

Um acidente ocorrido entre um caminhão caçamba e uma motocicleta deixou duas vítimas na manhã desta quarta-feira (7), na avenida Nossa Senhora de Fátima, bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus. A caçamba de placas JWH-4761, da empresa Munhoz Materiais de Construção, colidiu de frente com a moto de placa OAJ-6824.

As duas pessoas na moto eram Moacir de Souza Soeiro, 38, que foi levado desacordado e em estado grave para o Hospital e Pronto Socorro (HPS) Platão Araújo, e Antonio Rodrigo Santos, 49, que sofreu pequenas escoriações e foi levado para HPS 28 de Agosto. Os dois estavam sem capacete no momento da colisão, conforme disseram testemunhas.

Alguns moradores confirmaram que a moto estava em alta velocidade e tentou desviar de outro veículo quando acabou invadindo a contramão e batendo de frente com a caçamba. O motorista da caçamba, e funcionário da empresa Munhoz, ainda não foi identificado porque fugiu do local com medo de ser agredido.

Policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram ao local isolar a área e agentes de trânsito do Manaustrans trabalharam na fluidez dos veículos. Peritos recolheram vestígios do acidente e investigadores da Polícia Civil devem investigar o caso para verificar as reais causas do acidente.