Publicidade
Manaus
Manaus

Duas pessoas morrem em acidente de trânsito na estrada da Ponta Negra em Manaus

De acordo com testemunhas, o motorista, identificado apenas como Rosenildo, estava dirigindo o caminhão no sentido centro e vinha em alta velocidade 26/02/2012 às 21:51
Show 1
De acordo com testemunhas, o motorista, identificado apenas como Rosenildo, estava dirigindo o caminhão no sentido centro e vinha em alta velocidade
Evelyn Souza e Felipe de Paula Manaus

O motorista de um caminhão perdeu o controle do veículo na tarde deste sábado (25) e atravessou a pista na Avenida Coronel Jorge Teixeira - estrada da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus, se chocando contra um poste de energia elétrica e derrubando a grade de um condomínio residencial localizado na via. Três pessoas estavam no veículo, duas morreram no local e a outra foi encaminhada para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul, com ferimentos leves.

De acordo com testemunhas, o motorista - que dirigia um caminhão da empresa Aço Manaus - identificado apenas como Rosenildo, estava dirigindo o caminhão no sentido centro e vinha em alta velocidade. Uma moradora do condomínio levou o sobrevivente identificado como Dirclei ao 28 de Agosto. Ela contou que no caminho para o hospital ele informou que o motorista perdeu o controle do caminhão e pisou no freio bruscamente. O outro homem identificado como Nelson também morreu no local.

A área ficou sem energia elétrica. O Instituto Médico Legal foi acionado para fazer o recolhimento dos corpos.

De acordo com a assessoria da Amazonas Energia, uma rede de alta tensão foi rompida com o impacto da batida e a derrubada do poste. Três alimentadores foram atingidos e por isso houve falta de energia na área e em bairros adjacentes.

A assessoria informou que uma equipe está no local fazendo os reparos e que no prazo de mais ou menos uma hora a energia vai ser restabelecida.