Publicidade
Manaus
Cotidiano, Corpo de Bombeiros,Desaparecidos,Praia da Lua, Caça, Marina do Davi

Dupla de caçadores reaparece em área de mata no AM

Dupla entrou em uma área de mata fechada, da Praia da Lua, para caçar, no início da tarde desse domingo (23), não retornando. Os caçadores teriam saído na Marina do Davi 25/02/2013 às 13:43
Show 1
Dupla desapareceu em área de mata fechada da Praia da Lua, reaparecendo nesta segunda-feira, na Marina do Davi
acritica.com Manaus

Menos de 24 horas após ficarem perdidos na área de mata da Praia da Lua, localizada à margem esquerda do rio Negro – a 23 quilômetros de Manaus -, a dupla de caçadores Aderlan Farias dos Santos, 18, e Sávio Dailon Nascimento de Aquino, 25, apareceu por volta das 7h, desta segunda-feira (25), na Marina do Davi, na Zona Oeste da cidade.

A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amazonas (CBM-AM).

Uma equipe de buscas se preparava para iniciar os trabalhos para localizar os caçadores, quando foi informado pelo pai de uma das vítimas, Francisco Sales Corrêa de Souza, 43, que os dois homens tinham conseguido sair próximo a Marina do Davi.

De acordo com as informações repassadas nesse domingo (24), aos Bombeiros a dupla entrou em uma área de mata fechada para caçar, no início da tarde, não retornando.

Por volta das 16h, a família entrou em contato com o CBM para comunicar o fato.

Conforme os relatos de Francisco Sales repassados aos Bombeiros, o filho Sávio, e Aderlan estavam um pouco desidratados e com arranhões pelo corpo devido ao mato tiririca.

“Graças a Deus estão bem, apesar deles não terem comido nada neste domingo, mas vão se recuperar e serão cuidados em casa”, disse Francisco.

O Corpo de Bombeiros orienta a população que evite entrar na mata sem qualquer auxilio de equipamento de localização como o GPS ou bússola e sempre avisar a um membro da família a localidade que se vai entrar na mata para facilitar a localização em casos de se ficar perdido.