Publicidade
Manaus
Manaus

Dupla de traficantes é presa na zona Leste de Manaus

Gesian e Natanael também são investigados por suposta participação em um homicídio de uma traficante e por tentativa de homicídio contra um industriário 09/11/2012 às 10:51
Show 1
Gesian e Natanael estavam com vários entorpecentes e material para embalo da droga
Bruna Souza e Evelyn Souza Manaus, Am

Gesian Jeferson Pereira dos Santos, 22, e Natanael Borges Feitosa, 19, foram presos na manhã desta sexta-feira (9), por volta das 6h, por policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na rua Pegoraro, no bairro Zumbi dos Palmares I, zona Leste de Manaus.

De acordo com o soldado David Barroso, a dupla foi presa após a equipe fazer ronda na via e desconfiar da atitude dos dois, que estavam em uma motocicleta, modelo Honda Fan 125, de cor vermelha, placa NOV-5074. Com eles foram apreendidos 52 papelotes de maconha prensada, 14 trouxinhas de pasta base de cocaína, 2 trouxinhas de cocaína pura, um frasco de substância entorpecente líquida,  R$ 192 em espécie, dois aparelhos de celular, um chip de telefone e materiais utilizados para a embalagem de entorpecentes como saco plástico e papel alumínio.

Gesian e Natanael são investigados por suposta participação em um homicídio de uma traficante, conhecida como 'Tânia', e outro por tentativa de homicídio contra o industriário Quelma Andrade dos Santos, 24, na última quarta-feira, 07, na Rua Santa Maria, bairro Zumbi dos Palmares II.

A mãe de Quelma, na ocasião, disse que não iria registrar a ocorrência em nenhuma delegacia, pois "não sabia quem teria cometido o crime e não poderia acusar ninguém". Os suspeitos foram encaminhados para o 25° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e posteriormente serão encaminhados a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.