Publicidade
Manaus
Manaus

Dupla do Zorra Total conta como foi o começo da carreira em uma super entrevista para Marília Gabriela

Os atores Marcos Veras e Mariana Santos, do Zorra Total, conversam com Marília Gabriela sobre a vocação para a vida artística e de como Jô Soares os ajudou a fazer sucesso na televisão. 19/10/2012 às 17:39
Show 1
Marília Gabriela recebe os comediantes Marcos e Mariana
acritica.com Manaus (AM)

Juntos no programa de TV “Zorra Total”, os convidados também dividem o palco na peça “Atreva-se”, dirigida por Jô Soares. Gabi comenta que já assistiu ao espetáculo e pergunta como e por que os atores aceitaram entrar para o elenco.

Para Marcos, o convite aconteceu em sua quarta entrevista no programa de Jô Soares: “Ele me chamou para bater um papo no camarim e perguntou sobre a agenda de “Não olhe para baixo, você vai querer pular” (peça em que ele fazia com a esposa Júlia Rabello)”. Veras conta que mentiu ao falar que eles tinham viagens marcadas. “Na verdade, era só uma”, brinca. Jô queria um casal protagonista para o projeto e pensou em Marcos e Júlia.  “Então esquece o que eu acabei de dizer, Jô. Já topei!”.

Mariana também aceitou o convite sem ler o texto: “Estava em casa, num domingo, pensando na vida, quando o telefone tocou”. Ela lembra ainda que estava rouca na hora e começou a pensar em todos os problemas que iria ter. “Tenho medo de avião e os ensaios seriam em São Paulo (os dois atores moram no Rio De Janeiro). Mas vou ter que topar”. Mariana ainda brinca que pediu uma semana para consultar sua terapeuta, já que teria que superar este medo de voar.

Juntos, novamente, a dupla explica o que é atuar. “É nascer com isso! Para mim, é vocação mesmo”, descreve Mariana. Para Marcos, a profissão é se divertir: “Meu trabalho é uma diversão levada a sério”. Os atores ainda revelam à Gabi que a plateia paulista os encantou pela receptividade, e que não encontram variações no humor entres as regiões brasileiras. “Acho o humor tão brasileiro, no sentido geral da palavra, que não tem esta diferença. É claro que deve ter uma característica ou outra. De repente, a malandragem carioca. E, talvez, no paulista, uma seriedade maior”, concluiu Veras.

Confira a entrevista completa no programa de Marília Gabriela no GNT, no proximo domingo (21) às 23:30, horário de Manaus.