Publicidade
Manaus
Manaus

Dupla é morta em frente a restaurante na Zona Norte de Manaus

Eles conversavam na frente de um restaurante quando dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos 28/11/2012 às 11:48
Show 1
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal
acrítica.com Manaus, Am

Dois homens foram assassinados na noite desta terça-feira, 27, por volta das 23h, na rua Arquiteto José Henrique Bento Rodrigues, bairro Rio Piorini, Zona Norte.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operação de Segurança (CIOPS), Fabrício Fernando Ferreira da Silva, de 28 anos, e Wilson Brito da Silva, também de 28 anos, estavam conversando na frente de um restaurante quando dois homens, não identificados, chegaram em uma motocicleta e efetuaram disparos de arma de fogo contra a dupla.

Fabrício morreu ainda no local e Wilson foi socorrido, mas morreu ao dar entrada no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste. Segundo informações da polícia, Wilson teria envolvimento com o tráfico de drogas na área.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.