Publicidade
Manaus
Manaus

Dupla é presa ao tentar roubar carro da Defensoria Pública do Estado, na Zona Centro-Sul

A dupla estava armada e chegou a ameaçar o motorista do defensor geral José Ricardo Vieira Trindade com uma arma de fogo 02/04/2014 às 10:19
Show 1
Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38, seis munições intactas, um canivete, um celular e R$ 17,50 em espécie
Bruna Souza Manaus (AM)

Bruno Paixão Araújo, de 20 anos, e Fernando Alencar de Freitas, de 23 anos, foram presos na noite desta terça-feira (1º) na rua Maceió, bairro Adrianópolis, na Zona Centro-Sul de Manaus, após tentarem roubar um veículo da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE) e serem interceptados pela segurança do local. A dupla estava armada e chegou a ameaçar o motorista do defensor geral José Ricardo Vieira Trindade.

De acordo com a assessoria de imprensa do órgão, o motorista Ivan da Silva Vasconcelos, 60, foi abordado na frente da sede do órgão por volta das 19h30. O segurança percebeu a ação de Bruno e Fernando e, juntamente com o vigilante do prédio ao lado, conseguiram frustar o assalto. Policiais militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e prenderam a dupla em flagrante.

Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38, seis munições intactas, um canivete, um celular e R$ 17,50 em espécie. Segundo a polícia, Bruno e Fernando pretendiam roubar o veículo da DPE.

Eles foram encaminhados para o 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados em flagrante por tentativa de roubo e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Eles foram encaminhados para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da cidade, na manhã desta quarta-feira (2).