Publicidade
Manaus
Manaus

Dupla é presa após perseguição e troca de tiros com a polícia na Zona Leste de Manaus

Durante a perseguição, houve troca de tiros e eles chegaram a jogar um revólver calibre 38 no chão. A dupla que estava em uma moto, se desequilibrou e caiu, foi quando os policiais fizeram a detenção deles 28/03/2012 às 11:28
Show 1
O caso foi registrado no 9º Dip
Evelyn Souza e Thiago Monteiro Manaus

Arlison Pereira Barreto e Rodrigo dos Santos foram presos após trocar tiros com policiais da 9º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) por volta de 5h da manhã desta quarta-feira (28), na Rua Rio Preto, São José I, Zona Leste de Manaus.

De acordo com policiais militares que faziam patrulhamento de rotina na área, um barulho de tiro foi ouvido e pouco tempo depois eles avistaram uma motocicleta onde estavam três homens.

“Começou uma perseguição, um deles conseguiu fugir e a perseguição seguiu em direção aos dois que ainda estavam na moto”.

Durante a perseguição, houve troca de tiros e eles chegaram a jogar um revólver calibre 38 no chão. A dupla que estava em uma moto modelo Fan de cor vermelha e placa NTA 9269, se desequilibrou e caiu, foi quando os policiais fizeram a detenção deles.

Arlison e Rodrigo foram conduzidos para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, onde receberam os primeiros socorros, pois estavam muito machucados após a queda e depois encaminhados para o 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e roubo - a moto usada pela dupla havia sido roubada no último sábado (24) na Zona Leste e registro estava na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).