Publicidade
Manaus
Manaus

Dupla é presa após tentativa de homicídio na Zona Oeste

Os infratores Rafael Guedes dos Santos, de 26 anos, e Jorge Lopes da Silva, de 30 anos, atiraram contra o jovem que foi atingido de raspão no pescoço 28/01/2013 às 07:38
Show 1
Os suspeitos atiraram e o tiro passou de raspão no pescoço, rasgando a camisa do adolescente
acrítica.com Manaus, AM

Dois homens foram presos na madrugada desta segunda-feira (28), por volta das 1h50, na Brasileia, no bairro da Compensa 2, Zona Oeste de Manaus, após tentarem matar à tiros um adolescente de 16 anos de idade.

Policiais da Força Tática da Polícia Militar (PM) estavam em patrulhamento pela via quando se depararam com a ação criminosa. Os infratores Rafael Guedes dos Santos, de 26 anos, e Jorge Lopes da Silva, de 30 anos, atiraram contra o jovem e o tiro passou de raspão no pescoço. A bala chegou a rasgar a gola da camisa do adolescente, mas não o atingiu.

De acordo com a polícia, os suspeitos não informaram qual seria a motivação para o crime. Com eles foram apreendidas uma pistola PT 840, arma utilizada pela Polícia Militar, e uma réplica de pistola.


Rafael e Jorge foram conduzidos ao 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio e serão encaminhados ainda na manhã desta segunda-feira à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.