Publicidade
Manaus
Manaus

Dupla é presa com 10 kg de droga na Zona Sul de Manaus

Os dois suspeitos serão encaminhados para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus 30/05/2012 às 18:40
Show 1
Dupla foi presa com 10 kg de maconha prensada, aparelhos de celular. Um carro e uma moto foram aprendidos
acritica.com Manaus (AM)

Policiais da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecente (Depre) prenderam em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, Ramerson Albuquerque de Oliveira, o “Gorgonha”, 28 e Anderson de Melo Maciel, o “Balalu”, 21. Ramerson foi preso em via pública, na Avenida Presidente Kennedy, bairro Educandos, Zona Sul, Anderson foi preso em sua residência, na Avenida Barreirinha, Conjunto Promorar, bairro Alvorada 2.

Conforme a polícia, na residência de Anderson, foram apreendidos aproximadamente dez quilos de maconha prensada, uma motocicleta CG 125, vermelha, placa JXI-6468 e seis aparelhos celulares, que na abordagem policial informou que a droga pertencia a Ramerson, com ele foi apreendido um carro, modelo Celta, preto, placa JWV-8316.

De acordo com o delegado da Depre, Rafael Schmidt, os acusados estavam sendo investigados há dois meses. “Gorgonha” é apontado como um dos grandes traficantes da Praça 14 de Janeiro, Zona Sul, sua companheira Fernanda Ferreira Ramos, assumiu o posto de traficante dele, pois o mesmo havia sido preso ano passado no estado do Mato Grosso, por tráfico de droga e recambiado para Manaus. Com ela foram apreendidos 103 quilos de maconha prensada, parte encontrada na casa da acusada, outra parte dentro de um carro, de propriedade do sogro. Fernanda ficou presa menos de dois meses, e hoje está em prisão domiciliar.

Os suspeitos foram autuados por tráfico de droga e associação para o tráfico, ambos serão encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, Centro.