Publicidade
Manaus
dupla assaltantes

Dupla é presa com carro roubado, arma e coletes balísticos na Zona Centro-Oeste de Manaus

Polícia chegou aos dois suspeitos por meio de denúncia feita por moradores ao 190. Um deles é acusado de participar de assalto à casa de um procurador  em 2010 27/02/2012 às 13:45
Show 1
Pistola encontrada em poder dos dois homens presos nesta segunda-feira
Cassandra Castro e Thiago Monteiro ---

Jean Carlos Sena Santana e Jander Araújo da Silva, o “ Boca Rica”, foram presos na manhã desta segunda-feira (27) na rua C, do Conjunto Jardim de Versalles, na Zona Centro-Oeste de Manaus.  A dupla estava dentro de um carro Celta preto, de placas JXJ 1131 quando moradores acharam a atitude dos homens suspeita e acionaram a polícia militar pelo 190.

Policiais da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam ao chamado e abordaram os dois homens.  Dentro do carro, a polícia encontrou uma pistola debaixo do banco do carona e mais dois coletes balísticos. Na busca de informações do veículo, foi constatado pelos policiais que o carro é roubado.

De acordo com o delegado da Delegacia de Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), Orlando Amaral, um dos suspeitos, Jander Araújo da Silva, o “ Boca Rica” é suspeito de ter envolvimento  no assalto à casa do procurador Edmilson Barreiros, em 2010. 

Os dois homens foram flagranteados por porte ilegal de arma e roubo e vão ser conduzidos à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.