Publicidade
Manaus
Manaus

Dupla é presa depois de tentar roubar casa e fazer família refém

A família foi rendida e todos foram obrigados a ficar no chão sobre a ameaça de dois revólveres, calibre 38, que estava em poder dos assaltantes 25/10/2012 às 14:29
Show 1
Polícia prendeu dupla que tentou roubar casa e fazer família refém
Bruna Souza e Thiago Monteiro Manaus, Am

Airton Costa de Melo, 18, e Israel Costa dos Santos, 30, foram presos por policiais militares após invadirem uma casa e fazerem uma família refém. O crime ocorreu na noite desta quarta-feira (25), localizada na rua Nicósia, conjunto Campos Elíseos, bairro Planalto, Zona Centro-Oeste de Manaus.

A dupla entrou no local enquanto o proprietário Mário Jorge Tavares de Almeida lavava o veículo na garagem da casa. A família foi rendida e todos foram obrigados a ficar no chão sobre a ameaça de dois revólveres, calibre 38, que estava em poder dos assaltantes.

Pessoas que passavam no local notaram a ação criminosa e chamaram a polícia. Ao chegar à residência, os policiais pularam o muro e encontraram os homens na sala com as vítimas.

Após negociação, os homens se entregaram e uma televisão de plasma, de 42 polegadas foi recuperada. Dois outros suspeitos que aguardavam na rua, em um carro modelo Celta, de cor vermelha, conseguiram fugir depois da chegada da polícia no local.

Airton e Israel foram levados para o 10° Distrito Integrado de Polícia, onde foram autuados por roubo qualificado. Eles seguiram para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.