Publicidade
Manaus
Manaus

Dupla é presa e adolescente apreendido após atirarem em viatura da PM

Ao serem abordados, os homens tentaram fugir e dispararam contra a viatura da Polícia Militar. Com eles foram apreendidos arma, drogas e dinheiro 27/12/2012 às 11:20
Show 1
O caso foi registrado no 30º DIP
A Crítica.com Manaus, Am

Dois homens foram presos e mais um adolescente de 16 anos apreendido, após policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) receberem algumas denúncias anônimas de que eles estavam aterrorizando os moradores do beco do povo, localizado no bairro João Paulo, Zona Leste de Manaus.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Polícia Militar (PM), Ronilson Celestino Barroso, 32, Ruan Tércio Ferreira, 18, e o adolescente T.M.S, 16, foram presos em via pública depois de tentarem fugir e atirarem contra a viatura 6443 da corporação. Durante a ação ninguém ficou ferido. A polícia apreendeu com o trio um revólver calibre 38, três munições e com numeração raspada, além de 20 porções de pasta base de cocaína, 11 porções de maconha, 14 porções de Oxi, 2 litros de loló, três celulares e R$ 95 em espécie.

Os suspeitos foram levados ao 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Ronildo e Ruan serão levados para a cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa e o adolescente à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).