Publicidade
Manaus
Polícia, Tráfico de Drogas, Depre

Dupla é presa por tráfico de drogas, na Zona Leste de Manaus

Denúncia anônima resultou na prisão de Raimundo Dutra e Rhepson Nascimento, pegos com drogas, armas e munições 15/03/2012 às 12:04
Show 1
Prisão da dupla ocorreu após uma denúncia anônima à polícia
acritica.com Manaus

Uma denúncia anônima de tráfico de drogas resultou na prisão de duas pessoas nessa quarta-feira (14) à tarde, por policiais da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), no conjunto João Paulo II, Zona Leste de Manaus.

Entre os presos estão Raimundo da Costa Dutra, 34, o “Mundico”, e Rhepson Nascimento da Silva, 20, o “Repinho”.

Em poder deles foram encontrados 63 trouxinhas de pasta base de cocaína, uma pistola 380 milímetros, com cinco munições intactas e outras três deflagradas; um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, dois celulares e um aparelho de som.

Ao notar a presença dos investigadores da Depre, na rua Preciosa, local onde a dupla foi presa, “Repinho” tentou fugir, mas acabou sendo preso.

A dupla foi conduzida para a sede da Depre, no bairro Educandos, Zona Sul de Manaus, onde foram autuados em flagrante por tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Nesta quinta-feira (15), “Mundico” e “Repinho” seriam encaminhados para a cadeia pública desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.