Publicidade
Manaus
Manaus

Dupla é presa por tráfico na Zona Oeste

Com eles foram encontrados com 500 gramas de entorpecentes, entre pasta base de cocaína e maconha, além de material usado no embalo da droga, dois cordões de prata, R$65 em espécie e um celular 14/12/2012 às 07:30
Show 1
André e David ficaram nervosos ao avistar a viatura, tentaram fugir, mas foram presos pelos policiais da Força Tática
A Crítica.com Manaus, Am

Dupla que traficava na comunidade do Parque Riachuelo, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus, foi presa na noite dessa quinta-feira (13), por volta das 23h, por policiais militares da Força Tática. André Felipe de Souza Cunha, 19, e David dos Santos Ferreira, 19, ainda tentaram fingir que nada acontecia, mas foram abordados pelos policiais.

Após receberem denúncias anônimas, ao chegarem à rua, os policiais desconfiaram da atitude suspeita da dupla ao ver a viatura na Asa Branca, na mesma comunidade. Os homens ainda tentaram efetuar fuga, mas foram contidos pela guarnição.


Com eles foram encontrados 500 gramas de entorpecentes, entre pasta base de cocaína e maconha, além de material usado no embalo da droga, dois cordões de prata, R$ 65 em espécie e um celular.

André e David não tinham passagem pela polícia e foram autuados em flagrante no 5° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e serão encaminhados nesta sexta-feira (14) à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.