Publicidade
Manaus
Polícia, Tráfico de Drogas, Homicidio, Roubo, Porte Ilegal de Arma de Fogo, 6º DIP, Força-Tarefa, SSP/AM

Dupla é presa pro tráfico e porte ilegal de arma, na Zona Norte de Manaus

As prisões de Elitoni Oliveira, o "Toni" e Jailson Cerdeira, o "Lambe" ocorreram após denúncias anônimas, para a Força-Tarefa da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM) 20/11/2012 às 18:01
Show 1
Toni (de calção preto) e Lambe foram presos com drogas e armas
Kelly Brito e Síntia Maciel Manaus

Policiais da Força-Tarefa, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM) prenderam na manhã desta terça-feira (20), Elitoni Oliveira da Silva, 34, o “Toni”, e Jailson dos Santos Cerdeira, 20, o “Lambe”, pela prática de tráfico de drogas, no bairro Amazonino Mendes, na Zona Norte de Manaus.

As prisões ocorreram após denúncias anônimas que davam conta de que Toni seria um dos principais traficantes do bairro Amazonino Mendes. Em sua casa, onde ocorreram as prisões, foram encontradas 47 trouxinhas de pasta base de cocaína; uma pistola 380 milímetros com seis balas intactas, além de uma porção média da mesma substância entorpecente. 

Com Lambe – apontado como “segurança” de Toni -, foram encontrados um revólver calibre 38 e cinco munições.

Uma consulta ao site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) revelou que enquanto Toni responde a um processo pelo crime de homicídio, Lambe responde a um processo por roubo.

A dupla foi encaminhada para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Cidade Nova, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.