Publicidade
Manaus
AUDACIOSOS

Dupla é presa tentando furtar peça de moto apreendida em delegacia no Cidade Nova

Delegado informou que Eduardo da Conceição Farias, 19, e Gabriel Almeida do Nascimento, 20, já tinham tirado o carburador da moto no momento do flagrante; eles negam o crime 07/12/2017 às 16:42
Show moto 123
Fotos: Divulgação
Fábio Oliveira Manaus (AM)

A dupla Eduardo da Conceição Farias, 19, e Gabriel Almeida do Nascimento, 20, foi presa em flagrante pela Polícia Civil após tentar na tarde desta quinta-feira (7) furtar o carburador de uma das motocicletas apreendidas que estão na sede do 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus.

Segundo o delegado titular Jeff David Mac Donald, Eduardo foi à delegacia entregar comida para o irmão que está preso e chamou Gabriel para lhe acompanhar. No local, eles tiveram a ideia de furtar a peça do veículo que estava acorrentado no pátio da delegacia. Os policiais da unidade perceberam a ação criminosa e deram voz de prisão aos dois.

Em depoimento, eles negam o crime e, Eduardo, alegou que estava apenas sentado em cima da motocicleta. No entanto, o delegado afirmou que a peça já estava no chão que os dois estavam sujos de graxa e gasolina. Os dois foram autuados por furto tentado qualificado e devem ser conduzidos para uma audiência de custódia.