Publicidade
Manaus
Manaus

Dupla se passa por cliente e rouba frentista na Zona Norte

Após o crime, a dupla subiu na motocicleta e fugiu do posto de gasolina, que fica localizado no bairro Cidade de Deus 01/03/2014 às 11:48
Show 1
O frentista e o gerente do estabelecimento foram orientados a registrar um boletim de ocorrência no 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP)
acritica.com Manaus (AM)

Na noite desta sexta-feira (28), dois homens em uma motocicleta CG Fa, de cor preta e placas não identificadas, abordaram e roubaram um frentista do posto de combustível de bandeira BR, localizado na rua Curuaí, na comunidade Gustavo Nascimento, bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os suspeitos chegaram tranquilamente ao local se passando como clientes. Assim que o frentista foi trocar o dinheiro, os homens anunciaram o assalto e tomaram o dinheiro da renda da noite, cerca de R$ 200. Além disso, o celular do funcionário também foi levado.

Após o crime, a dupla subiu na motocicleta e fugiu do local. Os policiais foram acionados e fizeram ronda pelas proximidades, mas os suspeitos não foram localizados.

O frentista e o gerente do estabelecimento foram orientados a registrar um boletim de ocorrência no 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP).