Publicidade
Manaus
CIDADE NOVA

Dupla suspeita de assalto é morta durante troca de tiros na avenida Max Teixeira

Um motorista de Uber, de 29 anos, ficou no fogo cruzado e ainda teve o carro invadido por um dos criminosos que foram a óbito 14/07/2017 às 17:56 - Atualizado em 14/07/2017 às 19:26
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Dois homens não identificados, suspeitos de assalto, foram mortos na tarde desta sexta-feira (14) após uma intensa troca tiros na avenida Max Teixeira, bairro Cidade Nova, na Zona Norte. O autor dos disparos não foi identificado. Um motorista de Uber, Alexandre Gonçalves, de 29 anos, ficou no fogo cruzado e ainda teve o carro invadido por um dos criminosos.

De acordo com o delegado Raphael Campos, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, os criminosos efetuaram assalto a uma concessionária de motos na avenida e na fuga foram atropelados por uma picape. Em seguida, houve troca de tiros e os suspeitos fugiram, tentando entrar em carros de passeio.

Segundo o motorista da Uber, ele conseguiu fugir de dentro do carro no momento que os suspeitos de assalto o invadiram. A passageira ficou dentro do veículo e presenciou todo ocorrido. Ela não foi identificada pela reportagem, mas sabe-se que não teve nenhum ferimento físico.  


Alexandre Gonçalves, motorista da Uber que teve carro invadido por assaltantes na av. Max Teixeira

“Infelizmente aconteceu dentro do meu carro, imediatamente voltei e tirei a passageira. O carro estava cheio de (marcas) bala, mas ela estava intacta. Foi Deus que nos protegeu. Tirei ela do carro muito nervosa, e ela me abraçou. Os populares a levaram para beber uma água”, contou Gonçalves.

Entretanto acabaram alvejados e mortos pelo atirador desconhecido, que fugiu e não foi localizado. Nenhum dos dois tinha identificação. O motorista do Uber e a passageira não sofreram ferimentos e passam bem. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).